Futsal de Primeira

Futsal SP: Taubaté vence e assume a vice-liderança do Grupo A da Copa Paulista

06 de novembro de 2018 às 11:36:18


Taubaté ignora fator casa do Dracena e vence os mandantes por 4 a 1, em partida realizada na noite desta segunda-feira, no Ginásio Alaor Ferrari

O Taubaté não tomou conhecimento do mando do Dracena, goleou os donos da casa por 4 a 1 e assumiu a vice-liderança do Grupo A da primeira fase da Copa Paulista de Futsal temporariamente. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira (5), no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena.

Os visitantes abriram o placar no começo da primeira etapa, com gol de Japa. O Taubaté voltou melhor após o intervalo e ampliou o placar com gols de Vinícius, Nenê e Felipe. Marcelinho descontou para o Dracena, que fez sua última partida em casa nesta fase.

Com o resultado, o Taubaté chegou a sete pontos em quatro jogos, atrás apenas do Indaiatuba, que tem oito em quatro partidas. O Dracena saiu da zona de classificação e agora é o quinto, com quatro pontos em três partidas realizadas. O Bauru completa a chave, zerado.

Conforme o site da Liga Paulista de Futsal, o próximo jogo do Taubaté é nesta sexta-feira (9), às 17h, contra o Bauru, no Ginásio Duduzão, casa do time bauruense. O Dracena joga no sábado (10), às 11h, contra o São José, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Fonte: Paulo Taroco – globoesporte.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .