Futsal de Primeira

Futsal SP: Tem clássico interiorano pela Liga Paulista de Futsal

04 de setembro de 2019 às 10:06:12


Nesta quarta-feira (4), o Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas,  será palco de um grande e tradicional clássico do interior paulista. A equipe do Pulo do Gato Futsal/Sesderma, recebe pela quarta rodada da Liga Paulista Futsal, a Associação Atlética Botucatuense. As duas agremiações fizeram grandes duelos nos anos 2000, tanto em Campinas como em Botucatu.

Para o confronto o técnico Juliano Martins, o Jabá, terá um problema; Shaina, um dos fixos da equipe, sofreu uma grave torsão no tornozelo na última quinta-feira, e desfalcará a equipe por 5 semanas. Por outro lado uma boa noticia; Luis, uma das promessas da base do Pulo, depois de quase um ano de fora das quadras por conta de uma cirurgia de LCA, volta a participar de uma partida oficial. O atleta será relacionado para a partida.

O adversário soma apenas um ponto na competição, entretanto, o aurinegro não leva em consideração a tabela de classificação, conforme comentou Jabá: “Eles perderam para Dracena, que todos sabemos que está com elenco pra brigar pelo título e empataram com a ótima equipe de Taboão. Estamos muito focados, pois sabemos que será um jogo muito difícil”.

 O Pulo campineiro ainda se mantem na liderança da competição com sete pontos, se vencer, independente da rodada, permanecerá no topo da tabela. O confronto desta quarta feira será realizado no Ginásio Rogê Ferreira, com inicio previsto para as 19h45 e a é entrada franca.

Fonte: Futsal em Pauta com informações e foto: Agência Pulo

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .