Futsal de Primeira

Futsal SP: Timão encara Boca Juniors na estreia da Copa Mundo do Futsal Sub-20

20 de maio de 2019 às 16:53:19


Competição internacional acontecerá ao longo desta semana, em Foz do Iguaçu-PR

Nesta terça-feira (21), o Alvinegro estreia na Copa Mundo do Futsal Sub-20, que será realizada em Foz do Iguaçu-PR, nesta semana. O primeiro jogo do Corinthians será contra o Boca Juniors (ARG), às 17h30, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante.

Neste ano, durante a preparação para o Mundialito, as revelações Alvinegro conquistaram a Taça SP em abril, além de participarem de diversas partidas do Campeonato Paulista.

Para o jogo contra os argentinos, o treinador Gustavo Passos tem os seguintes jogadores à disposição: Dasaev, Micaio, Rapha e Vanderson (Goleiros); Bruno, Neguinho, Vinícius e Yuri (Fixos); Daniel, Tabuca, Billy, Gui Marques, João, Marcelo, Nairton, Bolívar e Malcom (Alas); Gabrielzão, Guilhermão e Kauê (Pivôs).

Para assistir a partida, a Fiel precisa levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que poderão ser entregues no dia do jogo, no Ginásio. A partida terá transmissão online pela página oficial da competição no Facebook.

Além do Boca Juniors, o Corinthians fará mais duas partidas pelo Grupo A do torneio internacional. Na quarta-feira (22), a equipe volta à quadra para encarar o Carlos Barbosa, às 20h30. E na quinta-feira (23), o duelo é contra o Barcelona-ESP, às 19h30.

Siga as redes sociais do futsal do Timão:
Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/
Instagram: @sccorinthians.futsal

Fonte: Agência Corinthians / Foto: Andre Luis Anselmo

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .