Futsal de Primeira

Futsal SP: Treinadores lançam projeto para as categorias de base

11 de fevereiro de 2019 às 10:47:33


André Bie e Daniel Magalhães focam em atletas de 07 a 13 anos no estado de São Paulo

Os treinadores André Bie e Daniel Magalhães começaram 2019 com uma nova parceria voltada para as categorias de base. Trata-se do I Núcleo de Alta Performance (NAP) para atletas de Alto Rendimento no Futsal. O projeto é pioneiro em território nacional e funcionará no GDR Bate-Bola Sete de Setembro, na zona leste de São Paulo.

André Bié, também treinador do Corinthians, irá ministrar as aulas todas as quartas, das 19h30 às 21h30, enquanto as aulas de Daniel Magalhães acontecem às sextas-feiras, das 19h30 às 22h

Motivado, Daniel Magalhães, também treinador das categorias de base do futsal do Corinthians, conta mais detalhes sobre o projeto. “Este Núcleo estará alinhado aos nossos valores, estabelecendo monitoramento individual do atleta para aprimoramento da performance em seu futuro como atleta de alto rendimento. Inicialmente, atletas de 7 a 13 anos de todo Estado de São Paulo poderão passar por uma avaliação para fazer parte desse Núcleo, no qual ministraremos os treinamentos. As avaliações podem ser agendadas. Nossa primeira Unidade abrange um conjunto específico e diversificado de instalações, equipamentos desportivos e serviços de apoio multidisciplinar, cuja finalidade é a melhoria e otimização do rendimento dos atletas das categorias de base em um plano de 10 meses de treinamento”, disse.

André Bié, treinador da equipe principal do Corinthians, diz que Daniel, além de um amigo de infância, é um excelente profissional e espera muito êxito nesta parceria.

Mais informações: (11) 2965 73 12 – falar com Cláudia

Fonte: Futsal em Pauta / LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]