Futsal de Primeira

LFF: Barateiro inicia as vendas para duelo diante do Taboão Magnus

10 de maio de 2022 às 08:47:53


Estreia em casa será em 21 de maio

Já foram iniciadas as vendas online de ingressos para a partida entre Barateiro Havan Futsal e Taboão Magnus, válida pela quarta rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF). O jogo ocorre no dia 21 de maio, às 16h, na Arena Brusque. As entradas estão sendo comercializadas pela plataforma Sympla. Para adquirir, basta acessar o link.

Visando conclamar o público para a estreia em casa, a diretoria da equipe preparou uma promoção especial: todos os ingressos serão vendidos pelo valor de R$ 5, correspondente a uma meia entrada. Tudo isso para que os torcedores brusquenses, a exemplo de outras modalidades, também possam abraçar o futsal feminino profissional.

“A torcida fará toda a diferença. É assim em outras cidades e esperamos que aqui seja da mesma forma: que a torcida compareça e incentive. Esse jogo contra Taboão será essencial e desde já pedimos que a torcida abrace o time para podermos fazer um grande espetáculo”, convida o técnico do Barateiro Havan, Anderson Menezes, o Esquerda.

Sobre as adversárias
A equipe do Taboão Magnus é uma das mais qualificadas do país. Considerada favorita da LFF, com três vitórias em três jogos já realizados, o time paulista será o representante brasileiro na Taça Libertadores, que ocorre em junho, na Bolívia.

Fonte: Redação EsporteSC

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .