Futsal de Primeira

LFF: Definidas as Finais da LFF 2022

11 de novembro de 2022 às 19:49:19


Depois de sete meses de muitas disputas, Stein Cascavel e Taboão Magnus lutam pelo título da competição.  

Nos próximos dias 12 e 19 de novembro de 2022 serão disputadas as finais da Liga Feminina de Futsal, a maior competição do futsal feminino brasileiro. Stein Cascavel e Taboão Magnus vão em busca do troféu da primeira edição da LFF.

O primeiro jogo será disputado no ginásio José de Sousa Sobrinho 'Zé do Feijão', na cidade de Taboão da Serra-SP, a partir das 19h15. O jogo da volta será no Ginásio da Neva, na cidade de Cascavel-PR, a partir das 16h. Ambas as partidas terão transmissão do Bandsports e Nsports.

Com início em abril, a LFF reuniu as 12 equipes participantes numa super rodada de abertura na Arena Sorocaba. Além disso foi realizado o Torneio Início, consagrando a equipe das Leoas da Serra como campeã. 

Com o objetivo de desenvolver o futsal feminino brasileiro, a Liga Feminina de Futsal chega na reta final da primeira edição com a certeza de que a modalidade segue em expansão no país.

 “Estamos muito felizes com o início desse projeto que vai além das quadras e tem entre seus pilares o esporte como ferramenta de transformação social. Falando da competição em si, pudemos ver jogos extremamente equilibrados, novos talentos surgindo e muita qualidade dentro de quadra. Por isso, reforçamos o agradecimento a todos os patrocinadores e parceiros que acreditaram na LFF. Esse é só o começo de uma nova era do futsal feminino do Brasil” , comentou Tatiana Weysfield, presidente da Liga Feminina de Futsal. 

 Sicredi, Umbro e Krona são os patrocinadores da competição e prometem ativações específicas para as finais. Além das ativações, o Sicredi, principal patrocinador da LFF, será responsável por uma premiação super especial para os destaques da competição. 

Vem muita emoção pela frente! 

Você não pode perder. 

Fonte: Assessoria Taboão Magnus

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .