Futsal de Primeira

LFF: Female/Unochapecó empata na terceira rodada da LFF

09 de maio de 2022 às 16:50:38


No último sábado (7), a Female/Unochapecó disputou mais uma partida da Liga de Futsal Feminino, válida pela terceira rodada da competição. O adversário foi a equipe do Barateiro/Havan, de Brusque. O jogo foi realizado no Ginásio Carecão, em Seara/SC.

O Barateiro/Havan abriu o placar com Bella, após pênalti cometido por Nati. A Female/Uno buscou o empate em jogada trabalhada para o gol de Poli Irleu. Já no segundo tempo, Bella novamente balançou as redes para o time de Brusque, e a Female/Uno buscou o empate investindo no goleiro-linha, armando a jogada para o gol de Aninha, no rebote do chute de Poli Irleu. Final Female/Unochapecó 2 x 2 Barateiro/Havan.

Na avaliação do técnico Eder Popiolski, mais do que o resultado, o desempenho da equipe na partida se destacou. "Desejávamos vencer. Sabemos que é uma competição difícil, mas jogando em casa é importante pontuar. Pelo andamento do jogo, e pelas dificuldades encontradas, esse empate no fim do jogo não deixa nosso adversário, que é direto na competição pelas vagas, subir também, e a gente segue. Tivemos um jogo melhor do que nas rodadas anteriores, e isso mostra nossa evolução, o quanto ainda podemos crescer na competição e buscar os pontos para passar de fase. É cedo, mas trabalhamos nessa perspectiva, uma vez que a competição é de turno único e precisamos ter o maior número de pontos para classificar", diz ele.

Com o resultado, a Female/Unochapecó passa a ocupar o 8º lugar na tabela de classificação, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). A equipe do Corujão do Oeste volta à quadra no dia 21 (sábado), pela quarta rodada, desta vez fora de casa, diante do São José/SP.

Fonte: Letícia Sechini - Assessoria de Imprensa Unochapecó / Foto: Victor Carminatti/Female/Uno

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .