Futsal de Primeira

LFF: Stein vence o Taboão da Serra e continua líder da Liga Feminina de Futsal

15 de setembro de 2022 às 22:12:42


O Stein buscará mais três pontos fora de casa, neste sábado contra o Cianorte

Jogando em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, pela 10ª rodada da Liga Feminina de Futsal, o Stein venceu o Taboão Magnus por 1 a 0.

No início do primeiro tempo, o Taboão manteve a posse de bola tentando avançar na defesa do Stein. O jogo foi de muito estudo das duas equipes.

Taboão tentou alguns chutes mas parou na goleira Julia. Em uma bola roubada por Michi, Duda livre pela direita tocou para Jaque Nunes fazer o único gol da partida.

No segundo tempo, Taboão entrou mais focado em busca do empate, criou boas chances mas a defesa do Stein funcionou bem. As cascavelenses ainda exploraram as jogadas de velocidades, mas pararam na goleira Desiré do Taboão.

No final do segundo tempo, mesmo com goleira linha, a equipe Paulista não conseguiu o empate. Resultado final, Stein 1 a 0. Assim, as paranaenses continuam na liderança da Liga Feminina de Futsal.

O próximo jogo do Stein será neste sábado (17), às 16h, em Cianorte, contra a equipe da casa. O jogo será válido pela última rodada da Liga Feminina de Futsal.

O jogo será transmitido pela NSports e pelo YouTube e Facebook do Stein Cascavel.

Fonte: Ana Martinazzo – Assessoria Stein Cascavel Futsal / Foto: @diegol9

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .