Futsal de Primeira

Liga: Atlântico foca preparação da equipe para estreia na LNF

07 de agosto de 2020 às 17:22:27


Galo mantém trabalhos no Caldeirão do Galo e faz nova testagem dos atletas para o Covid-19 

O trabalho no Caldeirão do Galo, em Erechim, não para. A equipe do Atlântico já está treinando de olho na estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), projetada para iniciar no final deste mês.

Balizado por rigoroso protocolo de saúde, a equipe também tem mantido as orientações e cuidados na prevenção contra o coronavírus (Covid-19). Inclusive, nesta semana, todos os atletas passaram por uma nova testagem e assim como nos testes anteriores, todos voltaram a testar negativo para a doença.

IMG_8825 (Copy)

Para o supervisor de futsal do Clube, Elton Dalla Vécchia, os resultados mostram que os atletas estão seguindo a risca as orientações que foram programadas dentro do Protocolo de Saúde, aprovado ainda em maio para a volta aos treinos físicos, e após, em julho, visando a volta dos treinos coletivos.

IMG_8721 (Copy)

O treinador Giba já está trabalhando as partes tática e técnica com o grupo, na quadra do Caldeirão do Galo. O Atlântico terá ainda pela frente em 2020, a disputa da Liga Nacional, a Liga Gaúcha e também a Supercopa.

IMG_8846 (Copy)

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Assessoria Atlântico Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .