Futsal de Primeira

Liga Futsal: ACBF encara o primeiro jogo fora de casa na LNF

11 de abril de 2019 às 13:47:50


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) fará o primeiro jogo longe de casa na Liga Nacional. Nesta sexta-feira, o time laranja enfrentará a Intelli, em São Carlos-SP, pela segunda rodada da competição. A partida será às 19h, com transmissão do Sportv e Rádio Estação FM.

A delegação barbosense embarcou para a cidade paulista na manhã desta quinta-feira e deverá realizar o último treino no local da partida no final da tarde. A atividade será comandada pelo auxiliar técnico Edgar Baldasso. Ele substituirá o treinador Marquinhos Xavier, que está com a Seleção Brasileira na Sérvia. “Nós tivemos uma semana de trabalho boa, mas curta ates da viagem. O grupo vem ganhando corpo. Temos um grupo que conta com a experiência de alguns jogadores, como Bruno Souza, Valdin e Gian, mesclando com a juventude de Júlio, João Salla e Gabriel. É importante que agora gente consiga sincronizar essa mescla”, comentou Baldasso.

Apesar da ausência de Marquinhos, o estilo de jogo é mantido, assim como ocorreu em situações anteriores, quando o técnico esteve em compromisso com a Seleção. “Segue da mesma forma. O Marquinhos sempre salienta que na presença ou ausência dele, a equipe joga da mesma forma. Fica a meu critério avaliar durante o jogo as melhores mudanças e o que deve ser ajustado. Mas o esquema de jogo se mantém”, garantiu Edgar Baldasso, que fará contra a Intelli o seu 30º jogo sob o comando da ACBF. O seu retrospecto é positivo. Em 29 jogos foram 23 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

LNF 2019

Intelli x ACBF

Data: Sexta-feira, 12/04

Horário: 19h

Local: São Carlos-SP

Transmissão: Sportv e Rádio Estação FM

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]