Futsal de Primeira

Liga Futsal: ACBF enfrenta o Foz Cataratas fora de casa

05 de junho de 2019 às 20:00:30


O TIME TENTA REECONTRAR O CAMINHO DA VITÓRIA EM DOIS JOGOS NO PARANÁ

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está no Paraná para dois compromissos pela Liga Nacional. O primeiro será nesta quinta-feira, às 20h15min, contra o Foz Cataratas, enquanto o segundo será no domingo, contra o Pato, em Pato Branco.

A ACBF está na segunda colocação com 17 pontos em oito jogos e vem de uma derrota na competição. Uma vitória contra os paranaenses pode devolver a liderança para a equipe de Carlos Barbosa.

Para o time da Capital Nacional do Futsal vencer as duas partidas será muito importante para a retomada na competição. “Não queria chegar nesses dois jogos fora de casa com uma derrota na rodada anterior. Precisamos ter um nível de concentração maior para buscar uma pontuação que recupere o que perdemos em casa. A gente se colocou na obrigação de vencer essas partidas no Paraná”, comentou o técnico Marquinhos Xavier.

Conforme o treinador, para sair de quadra com a vitória será necessário ter uma atitude mais agressiva dentro de quadra. “Tem que mudar a postura, pois o nosso último jogo contra o Marreco a nossa postura foi muito abaixo do que nós esperávamos. Acho que o grupo está consciente de que precisamos ser mais intensos e com atitude mais agressiva. Foi dessa forma que conquistamos todos os pontos até agora”, finalizou.

Para o confronto na cidade de Foz do Iguaçu, o time laranja não deverá contar com o ala Mithyuê. Na tarde desta quarta-feira, o grupo realizará o último treino no ginásio Costa Cavalcante, visando a partida contra o Foz Cataratas.

LNF 2019

Foz Cataratas x ACBF

Data: quinta-feira, 06/06

Horário: 20h15

Local: Foz do Iguaçu-PR

Transmissão: LNF TV e Rádio Estação FM

Foto: ACBF terá dois jogos no Paraná

Fonte: Ulisses Castro / ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .