Futsal de Primeira

Liga Futsal: ACBF estreia na LNF nesta sexta-feira

04 de abril de 2019 às 17:08:10


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) inicia a busca pelo hexacampeonato LNF nesta sexta-feira, a partir das 20h15. O time laranja recebe o Campo Mourão pela primeira rodada da competição nacional.

 Foram quase três de preparação antes da primeira competição oficial. A equipe disputou, ao todo, oito jogos entre amistosos e torneios de pré-temporada. Para o técnico Marquinhos Xavier, os testes serviram para detectar problemas e trabalhar as soluções antes da estreia. “A gente chegou numa fase de estreia e felizmente visualizamos em Tapera uma adaptação às improvisações. Tenho sido repetitivo com a palavra “improvisação”, mas desde quando iniciamos o ano, passamos o tempo todo improvisando, em função de alguns problemas que poderiam acontecer e estão acontecendo, como o plantel enxuto, muitos atletas da base e a dificuldade de repor quando alguém se lesiona. Nessas últimas duas partidas conseguimos fazer jogos com a mesma formação, mesmo improvisado. Vamos estrear um pouco mais assentado, vamos ajustar algumas coisas e crescendo gradativamente”.

 O treinador não poderá contar com o fixo Lé, que passou por uma artroscopia no joelho direito e deve desfalcar o time por um mês.

 Será a primeira vez que a ACBF enfrenta o Campo Mourão. Os paranaenses estão fazendo a sua estreia na LNF. Apesar disso, conta com um elenco conhecido no cenário nacional. “É o nome que estreia. Tem muitos jogadores que estiveram em outras equipes, que disputaram a LNF. Os jogadores são acostumados a jogar a LNF. Eles sabem bem que é importante conquistar pontos fora de casa e vão dificultar o nosso trabalho aqui. É uma equipe que fez boas competições estaduais e tem uma tradição no Paraná”, comentou Marquinhos.

 LNF 2019 – 1ª Rodada

ACBF x Campo Mourão

 Data: Sexta, 05/04/19

 Horário: 20h15

 Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

Transmissão: Rádio Estação FM

INGRESSOS

Inteiro: R$ 16,00;

Meia-Entrada: R$ 8,00 (para jovens entre 10 e 14 anos e idosos mediante apresentação de RG e para estudantes SOMENTE com a carteira da UNE);


PONTOS DE VENDA 

PELA INTERNET:
Minha Entrada www.minhaentrada.com.br em até 6x nos cartões Visa, Master e Elo

CARLOS BARBOSA:
LANCHERIA ORIGINAL – Rua Elisa Tramontina, 123

CAXIAS DO SUL:
Lojas Multisom

BENTO GONÇALVES:
MOVIE ARTE CINEMAS – SHOPPING LAMÉRICA – Rua 13 de Maio, 877 

FARROUPILHA:
AKÚSTICA MUSICAL – Rua Independência, 399 

PORTO ALEGRE:
LOJAS MULTISOM Bourbon WalLig, Praia de Belas, Iguatemi e Andradas. 

Meia-entrada – INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DA UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES (UNE); jovens de 10 a 14 pagam meia-entrada (mediante a comprovação com documento).

Entrada Livre: Sócios e crianças de até 9 anos não pagam
Tire suas dúvidas: Fone/Infos/Whats (54) 99655 7200

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]