Futsal de Primeira

Liga Futsal: ACBF líder, Tubarão invicto, Foz e Campo Mourão embalam na LNF 2019

06 de maio de 2019 às 15:07:44


A Liga Nacional de Futsal 2019 ganha emoção a cada rodada. Após a realização de oito jogos pela 4ª Semana da competição, a tabela de classificação foi movimentada. ACBF segue na liderança, com 13 pontos em cinco jogos. Em seguida vem o Tubarão, com um jogo e um ponto a menos em relação ao time de Carlos Barbosa. O Tubarão é o único clube com 100% de aproveitamento na Liga. Foz Cataratas, Campo Mourão, Corinthians, Intelli e Minas também subiram na tabela de classificação com os resultados do fim de semana.

Em São José dos Campos (SP), São José e Joinville empataram sem gols. As duas equipes estão fora da zona de classificação da LNF 2019, assim como o Blumenau, que foi superado pela Intelli, por 2 a 1, em São Carlos (SP).

Pelo mesmo placar, o Foz Cataratas bateu o Jaraguá, em Foz do Iguaçu (PR), chegando aos 9 pontos na tabela de classificação da LNF. Em Tubarão (SC), também com o resultado de 2 a 1, o time catarinense bateu o Atlântico, atual vice-campeão do campeonato.

A bola também rolou em Belo Horizonte (MG) e o Minas goleou a Copagril, pelo placar de 5 a 1, chegando aos seis pontos. Já em Francisco Beltrão (PR), o Marreco foi superado pelo Corinthians, por 4 a 2. O alvinegro soma 7 pontos na LNF, enquanto o Marreco segue com 4.

Pela parte de cima da tabela, a ACBF venceu o Cascavel, por 2 a 0, fora de casa. O time de Carlos Barbosa tem a campanha de 4 vitórias e 1 empate até o momento na competição nacional.

Quem também está embalado é o Campo Mourão, que passou pelo Magnus, de virada, por 3 a 2, chegando aos 9 pontos em quatro jogos. Essa foi a terceira vitória seguida do clube paranaense na competição nacional. O Magnus segue com 10 pontos.

A 4ª Semana da LNF será concluída no próximo 15 de maio, quando a Assoeva recebe o Pato, em Venâncio Aires (RS). No sábado (11), Pato e Marreco disputam o Clássico das Penas e abrem a 5ª Semana. O duelo começa às 13h15min, no Dolivar Lavarda, com transmissão ao vivo do SporTV. Acompanhe a programação de jogos e a classificação completa da LNF, AQUI.

Fonte: Assessoria LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .