Futsal de Primeira

Liga Futsal: ACBF volta de São Carlos com um empate

12 de abril de 2019 às 22:23:27


Em noite inspirada dos goleiros, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou um ponto fora de casas pela LNF. O time laranja empatou em 2x2 com a Intelli, em São Carlos-SP, na noite desta sexta-feira.

 

A ACBF começou a partida controlando a posse de bola. Foi com passes envolventes que o time barbosense abriu o placar. Aos 3min30s, Darlan passou para Pesk chutar para o fundo das redes. Nos minutos seguintes ainda teve a chance de aumentar a vantagem, mas as conclusões paravam nas mãos do goleiro Veloso. Nos minutos finais, a Intelli passou a arriscar mais no ataque. Em uma das tentativas de finalização da equipe de São Carlos, o goleiro Gian Wolverine, fez duas grandes defesas em sequência, sendo aplaudido até mesmo pela torcida adversária.

 

Na segunda etapa, a Intelli voltou melhor arriscando mais em gol. O goleiro Gian Wolverine foi forçado a fazer grandes defesas, mas não conseguiu impedir o gol de empate, marcado por Fernandinho, aos 9 minutos. Porém, um minuto depois, Douglinhas marcou e colocou a ACBF na frente outra vez. Os paulistas passaram a jogar com goleiro-linha e, faltando 40 segundos para o fim, Fernandinho marcou o gol de empate e deu números finais à partida.

 

A ACBF segue invicta na LNF. O próximo jogo será na quarta-feira, às 19h, contra o Atlântico, em Erechim.

 

Fonte: Assessoria ACBF / Foto: Maicon Reis

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .