Futsal de Primeira

Liga Futsal: ACMF e Corinthians, um jogão para lotar o Belin Carolo no domingo

07 de junho de 2019 às 11:02:51


Para aqueles torcedores que ainda não garantiram entrada para o jogo de domingo (09) contra o Corinthians (uma das mais fortes equipes da Liga Nacional de Futsal), é necessário ficar atento. Centenas de pessoas já compraram seus ingressos e a procura continua alta para ver o espetáculo de perto. A expectativa é de um ginásio lotado, pois os dois times estão fazendo excelentes campanhas no torneio nacional e tanto o Integrado Campo Mourão quanto o Corinthians possuem torcedores fiéis. 

    A torcida organizada do Corinthians, em Campo Mourão é a Camisa 12, segunda maior torcida no Brasil, com 50 mil associados. Na cidade, já estão há mais de 14 anos, formando uma grande família, como os próprios membros afirmam. Há cerca de três semanas, o grupo está se organizando para o tão esperado confronto. Torcedores de 8 cidades do Paraná vêm pra Campo Mourão para acompanhar a partida, além da torcida de São Paulo. Em torno de 120 corintianos de Londrina, Maringá, Umuarama, Toledo, Ponta Grossa, Umuarama, Foz do Iguaçu e Guarapuava já confirmaram presença para o jogo de domingo e já chegam no sábado para movimentar a economia local. 

    A expectativa para a torcida é a melhor possível, segundo o presidente da Camisa 12 em Campo Mourão, Rodrigo Moysa. Ele afirma que o intuito da torcida é cantar pelo Corinthians e apoiar o time. “Fomos para várias cidades e nunca tivemos problemas, muito pelo contrário, sempre fomos muito bem recebidos. Esperamos que aqui não seja diferente. Vamos torcer muito e que vença o melhor!”, reforçou Rodrigo. 

   As vendas estão a todo vapor, então, compre já o seu ingresso nos pontos de venda de toda região e não deixe para a última hora. As entradas já estão no segundo lote, a R$30. 

Pontos de venda:

Campo Mourão - Burger King; 

Iretama - Empório Brasil conveniência; 

Peabiru - Livraria Monalisa; 

Roncador - Centro de Treinamento Bem Estar; 

Araruna - Lottus; conveniência (ao lado da lotérica);

Engenheiro Beltrão - Ótica Bela Vista;

Luiziana - Supermercado Santa Rita; 

Mamborê - Farmácia Unifarma.

Fonte: CRN Online

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .