Futsal de Primeira

Liga Futsal: ACMF empata em Minas Gerais e assume a 3ª colocação na Liga Nacional

07 de julho de 2019 às 16:10:43


 Em jogo difícil fora de casa, o Integrado Campo Mourão Umbro (ACMF) empatou na noite deste sábado com o Minas Tênis Clube pela décima segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o resultado, o carneiro tricolor chega ao sexto jogo sem perder no torneio e sobe para o 3º lugar com 25, a frente do Magnus Sorocaba por conta dos critérios de desempate e com um jogo a menos. 

   O primeiro tempo terminou em 1x1 com gols de Renato para o time da casa e Fabinho para o Campo Mourão. No segundo tempo, Kevin empatou novamente depois de o Minas abrir 2x1. Fabinho virou o jogo para 3x2, mas Lion marcou o último do jogo, deixando o placar em 3x3. 

   O resultado é considerado positivo para o Campo Mourão, que continua sendo o melhor colocado paranaense na LNF 2019 com um dos melhores aproveitamentos da competição. 

   O próximo jogo na LNF é contra o Intelli, em São Carlos (SP), dia 19, às 20h 30min, no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho. Pelo paranaense, joga contra o Cascavel, na próxima quarta-feira (10), às 19h, também fora de casa.

Fonte: CRN Online

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .