Futsal de Primeira

Liga Futsal: Agora é decisão: Assoeva precisa vencer para seguir na LNF 2018

19 de setembro de 2018 às 17:51:13


Nesta quinta-feira, dia 20, a Assoeva/Unisc/ALM decide seu futuro dentro da Liga Nacional de Futsal 2018. Se vencer estará classificada aos play offs da competição. O confronto decisivo será em casa, no ginásio Poliesportivo, do Parque do Chimarrão, contra o Foz Cataratas, a partir das 20h15min. O duelo é válido pela 19ª e última rodada da fase classificatória da competição.

A equipe de Venâncio, ao vencer o Shouse no domingo, em Belém do Pará, entrou para o G16. Agora, com 17 pontos, ocupa o 15° lugar. Já o adversário da vez é 10° colocado, com 23 pontos. Em caso de empate, a Assoeva precisa torcer para que no jogo paralelo o Cascavel (16° colocado), perca a partida em casa, para o Magnus.    

Sabendo da importância da partida para as pretensões do clube, o capitão da Assoeva, o fixo Boni, salienta que “este é o jogo do ano. Sabemos das nossas obrigações, principalmente jogando em casa. Acho que Deus nos abençoou fazendo com quem dependêssemos somente de nós mesmos e jogando em casa. Então é um jogo de extrema importância pra nós, tratamos como uma final e tem tudo para ser um bom jogo. O Foz, assim como nós, está numa crescente, por isso vamos estar ainda mais concentrados e focados para alcançar a classificação”.

Para a partida, a equipe se reapresentou na manhã de terça-feira, quando os atletas passaram por uma revisão, já que alguns apresentavam pequenas lesões e dores. Já os goleiros fizeram um trabalho específico com o preparador Tuchê Dipp. À tarde fizeram trabalho técnico. Já nesta quarta, treinam em dois turnos. E na manhã desta quinta, o técnico Fernando Malafaia faz a preparação tática e a preleção para o jogo da noite. 

De ausências na equipe de Venâncio, apenas o fixo Carlão, que passou por cirurgia na última semana, após rompimento do tendão de aquiles. 

Ingressos

Para prestigiar a partida, estão à venda os ingressos antecipados. As entradas, ao valor de R$ 15,00 podem ser adquiridas nas lojas Bade Esportes e Brasix Calçados, nos bares do Elo Kist e Daniel Henckes, e ainda nesta quarta e quinta-feira, das 9h às 16h, na Tenda da Assoeva no Calçadão. 

Na hora, na bilheteria do ginásio, o valor será de R$ 20,00. 

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .