Futsal de Primeira

Liga Futsal: Assoeva, em 14º, pega o Atlântico no play off da Liga Futsal

21 de setembro de 2018 às 08:24:10


Na noite desta quinta-feira, no Poliesportivo, a Assoeva confirmou a classificação para as oitavas de final da Liga Futsal. Equipe comandada pelo técnico Fernando Malafaia venceu o Foz Cataratas pelo placar de 2 a 1. Com o resultado diante do seu torcedor, a equipe amarela garantiu a 14ª posição na geral. Na eliminatória irá enfrentar o Atlântico, terceiro colocado. É clássico gaúcho no mata-mata. O 'caldeirão', tanto daqui como lá de Erechim, vai ferver. Vem aí fortes emoções para os torcedores.

Jogaço. Assim se define o confronto de ontem. A Assoeva, mais incisiva no ataque, com maior posse de bola, pressionou e muito o adversário. Gols só no segundo tempo. Os dois marcados pela Assoeva foram uma pintura. No primeiro, aos 6min30seg, surgiu numa cobrança de falta que Vagner Manica mandou o canhotaço que o goleiro Luan, do Foz, só sentiu o 'vento'. No segundo, aos 12min, Éder recebeu no meio e mandou no ângulo esquerdo de Luan. O adversário de Foz do Iguaçu descontou com Jamur, isso faltando 38seg para o término do jogo.

Agora é aguardar pelas novas datas da segunda fase. É bem provável que a ida será entre os dias 12 e 15 de outubro. Para a Assoeva tem até lá a Liga Gaúcha. Amanhã o jogo será em Sobradinho.

RESULTADOS

Intelli 0x2 Joaçaba

Pato 5x3 Atlântico
Minas 4x5 Jaraguá

Cascavel 3x6 Magnus

Assoeva 2x1 Foz Cataratas

Joinville 4x2 Marreco

Blumenau 5x4 Tubarão

São José 0x5 Copagril

QUEM PEGA QUEM

1º Joinville x Cascavel 16º

2º ACBF x Tubarão 15º

3º Atlântico x Assoeva 14º

4º Pato x Marreco 13º

5º Corinthians x Foz 12º

6º Jaraguá x Minas 11º

7º Copagril x Blumenau 10º

8º Joaçaba x Magnus 9º

Fonte: Roni Muller – Folha do Mate

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .