Futsal de Primeira

Liga Futsal: Atlântico enfrenta o Magnus nesta terça pela LNF

11 de junho de 2019 às 09:44:52


Partida em Sorocaba marca o encontro dos fixos artilheiros da competição

Quatro jogadores estão entre os principais artilheiros desta primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Dois deles, são fixos e estarão frente a frente na noite desta terça-feira, dia 11, em Sorocaba, São Paulo. Rodrigo, do Magnus, marcou oito gols até agora e Silva do Atlântico, balançou as redes em sete oportunidades. Juntos, os dois tem nada menos que 15 gols marcados nesta fase inicial do certame.

Os fixos artilheiros se enfrentam a partir das 19h15 desta terça, em jogo que terá transmissão pelo Sportv. O jogo também é importante para que o Atlântico possa voltar a pontuar na competição. Este é o segundo de três jogos que o Galo está fazendo fora de casa em sequência pela LNF.

A delegação do Atlântico chegou em Sorocaba ainda no domingo, após ter enfrentado o Minas, em Belo Horizonte. A equipe fica na cidade paulista até esta terça e após o confronto retorna para Erechim.

SERVIÇO DO JOGO

Magnus x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Onde: Arena Sorocaba, Sorocaba, SP

Quando: terça-feira, dia 11

Horário: 19h15

Transmissão ao vivo: Sportv e Rádio Erechim AM 1200

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro - PrimeCom

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .