Futsal de Primeira

Liga Futsal: Atlântico retoma trabalhos visando jogo da volta pelas oitavas da LNF

01 de outubro de 2019 às 11:13:19


Galo fará segundo e decisivo confronto contra o Pato no Paraná no próximo domingo

Semana começando e o foco segue sendo a disputa das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), para o Atlântico. A equipe retomou nesta segunda-feira, 30, os trabalhos visando agora, a partida da volta diante do Pato Futsal, que acontecerá na cidade de Pato Branco, PR, no próximo domingo, dia 6, às 11h.

Depois de vencer o primeiro jogo, em Erechim, no último sábado por 4 a 3, o Galo levará na bagagem para o Paraná, a vantagem de poder empatar, ou claro, vencer, para seguir adiante na Liga. Porém, o grupo de jogadores tem deixado claro nas entrevistas, que a concentração total para garantir a vaga nas quartas de final.

atla_pospato

“Podemos comemorar o resultado em Erechim, não a classificação. Comemorar o espírito de grupo da nossa equipe, não ganhamos de qualquer time e sabemos a importância que seria vencer este primeiro confronto. Vamos enfrentar dificuldades lá, sabemos, mas vamos focar no trabalho da semana para que possamos no domingo tentar garantir a classificação”, ponderou o capitão Allan.

atla_pospato1

Para Silva, “o primeiro passo foi dado”. “Fizemos o dever de casa e agora é trabalhar muito esta semana e no domingo fazer mais ‘uma final’ para quem sabe ao final do jogo de lá estar nas quartas de final da Liga”, ampliou.

O treinador Giba já começou a trabalhar algumas situações que vai querer levar para o confronto no Paraná. O trabalho segue ao longo da semana, que não terá jogos pela Liga Gaúcha, mantendo assim 100% dos esforços na Liga Nacional. Atlântico e Pato foram os dois finalistas da LNF em 2018.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro - Assessoria Atlântico Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .