Futsal de Primeira

Liga Futsal: Atlântico x Corinthians fecha primeira fase da LNF nesta segunda-feira

09 de setembro de 2019 às 09:45:15


Partida definirá a posição de cada time na tabela de classificação e a situação para as oitavas de final 

O Ginásio Poliesportivo de Tapera, no RS, recebe nesta segunda-feira, dia 9, a última partida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Será entre Atlântico e Corinthians, que jogam a partir das 20h.

Ao Galo, o empate ou vitória, assegurará a oitava colocação ao final da fase e a conseqüente vantagem de decidir as oitavas de final em casa.  Já o Corinthians pode brigar até mesmo pela segunda posição da tabela.

O Atlântico já sabe quem enfrentará nas oitavas de final. Será o Pato, de Pato Branco (PR). Porém, o jogo desta segunda-feira impacta no de fazer o segundo confronto no Paraná ou em Erechim.

Já o Corinthians, atual sexto colocado, se empatar, pode ir a quinto e caso vença, pode terminar em segundo, a menos que tire uma diferença de nove gols para a ACBF, e neste caso, seria o líder.

De qualquer maneira, a partida vale muito para as duas equipes. Para o treinador Giba, é momento de seguir a luta por um lugar no G-8. “Temos esta oportunidade e vamos brigar por ela”, disse. Sobre jogar em Tapera, o técnico destaca a grande paixão que o torcedor tem pelo esporte. “É uma região que curte o futsal, que vai ao ginásio e certamente na segunda-feira terão a oportunidade de acompanhar um jogo muito importante pela Liga Nacional”, completa.

Acesso ao torcedor

Os ingressos para esta partida de segunda-feira, podem ser antecipados ao valor de R$ 10,00 em diversos pontos de vendas pela região, como a Center Vídeo Locadora, em Tapera, Tiarajú Self Service, em Espumoso, Supermercado Casa do Chimarrão, Supermercado Cotribá e Esportiva Calçados em Ibirubá além do Módulo Esportivo, em Selbach.

SERVIÇO DO JOGO

ATLÂNTICO X CORINTHIANS

O que: Liga Nacional de Futsal

Onde: Ginásio Poliesportivo, Tapera– RS

Quando: segunda, dia 9 de setembro

Horário: 20h

Abertura dos Portões: 19h

Venda de ingressos antecipados

► Tapera

– Center Vídeo Locadora

► Espumoso

– Tiarajú Self Service

► Ibirubá

– Supermercado Casa do Chimarrão

– Supermercado Cotribá

– Esportiva Calçados

► Selbach

– Módulo Esportivo

 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro – Assessoria Atlântico Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .