Futsal de Primeira

Liga Futsal: Atletas do Pato exibem novo visual para semifinal da LNF 2019

14 de novembro de 2019 às 10:57:22


Se de um lado do confronto semifinal da Liga Nacional de Futsal 2019 aparece o ala Oitomeia, do Jaraguá, com seu estilo diferente nos cortes e pinturas de cabelo, do outro lado estão os atletas Di Maria, Denner e Jhow, que ousaram em um novo visual após a vitória sobre o Carlos Barbosa pelas Quartas de Final da competição.

Di Maria, Denner e Jhow foram decisivos na vitória do Pato na prorrogação, por 1 a 0, sobre a ACBF, em Carlos Barbosa (RS). O resultado levou o Pato a mais uma semifinal de Liga. O gol da vitória, anotado por Di Maria, também foi orgulho para os filhos Erick e Henry, que imediatamente cobraram a promessa do pai após a classificação. “No jogo contra o Atlântico, pelas oitavas de final, o meu filho Erick pediu para eu pintar o cabelo e falei que se o Pato se classificasse para as semifinais, após o jogo contra a ACBF, eu pintaria. O Denner e o Jhow também entraram na brincadeira com meus filhos”, comentou Di Maria.

 O trio apareceu para treinar na última quarta-feira (13) de visual novo, um tanto quanto chamativo. Di Maria e Denner rasparam as laterais do cabelo e deixaram um moicano estiloso. Já o fixo Jhow optou por pintar todo cabelo.

Os torcedores poderão acompanhar os jogadores em quadra neste sábado (16), às 13h30min, quando o Pato enfrenta o Jaraguá, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), pelo jogo de ida da semifinal da Liga Nacional de Futsal 2019. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV. A volta será no próximo sábado (23), às 11h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .