Futsal de Primeira

Liga Futsal: Blumenau Futsal apresenta excelente rendimento, cria oportunidades, mas é superado pelo Carlos Barbosa

06 de julho de 2019 às 09:50:17


 O Blumenau Futsal entrou focado, disciplinado no decorrer dos quarenta minutos de bola rolando, armado defensivamente e criativo no ataque. O desenho foi para mais uma vitória blumenauense na Liga Nacional. No entanto, o triunfo não veio. A equipe do Carlos Barbosa, comandada pelo técnico da Seleção Brasileira Marquinhos Xavier, venceu por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, dia 5. A partida foi realizada no Ginásio do Sesi, em Blumenau. O autor do gol da vitória gaúcha foi o pivô Pesk, no início do segundo tempo.

 O fato importante a se comemorar é o rendimento apresentado pelo Blumenau Futsal, que agradou aos torcedores que compareceram ao Ginásio do Sesi. Com sete jogos por disputar ainda na primeira fase, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo segue na briga pela classificação. A diferença que divide o Blumenau Futsal (18º) e Jaraguá (14º) é de apenas um ponto. O próximo compromisso na Liga Nacional será contra o Atlântico, dia 13, às 18h, no Clube Recreativo Atlântico, em Erechim (RS).

 Fonte/Foto: Sidnei Batista - Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . Sábado (23) . . . 11h00 . . . LIGA FUTSAL . . . Semifinais . . . jogo da volta . . . Pato Futsal x Jaraguá [SPORTV] . . . . Domingo (24) . . . 11h00 . . . LIGA FUTSAL . . . Semifinais . . . jogo da volta . . . Magnus x Joinville [SPORTV] . . . . .