Futsal de Primeira

Liga Futsal: Blumenau Futsal está preparado para confronto contra o Pato na Liga

18 de julho de 2019 às 17:37:56


 Uma grande batalha. É com esse espírito que o Blumenau Futsal entra em quadra na noite desta sexta-feira, dia 19, em partida válida pela Liga Nacional. Sob a liderança do técnico Xande Melo, o Esquadrão Alemão terá pela frente o Pato Futsal, atual campeão da competição, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. A expectativa é por uma grande presença de público, pois atrativos não faltam para um grande espetáculo.

 Com nove pontos, o resultado positivo contra o Pato recoloca o Blumenau Futsal na zona de classificação à segunda fase da Liga Nacional. No entanto, o sentimento traçado pelo elenco blumenauense é de muito respeito ao time adversário. Na atual temporada, Blumenau Futsal e Pato já se enfrentaram na disputa da Copa Uniasselvi, em fevereiro. Na ocasião, a partida encerrou com o empate em 2 a 2, com gols anotados por Ruan e Ceará.

 Os ingressos antecipados para a partida estão disponíveis por apenas R$ 10 e podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi do Centro e Água Verde, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes. Uma das opções é também através do aplicativo Gather. Basta fazer o download em seu celular, acessar o Gather e comprar o seu ingresso.

 Fonte/Foto: Sidnei Batista - Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .