Futsal de Primeira

Liga Futsal: Campo Mourão enfrenta a Intelli fora de casa

19 de julho de 2019 às 10:19:02


Partida é válida pela 14ª semana da LNF2019

O Integrado Campo Mourão Umbro tem pela frente, na 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal, mais um grande adversário, a forte equipe paulista Intelli Futsal. O jogo é na cidade de São Carlos (SP), nesta sexta-feira (19), no Ginásio Milton Olaio Filho, às 20h15min.

No campeonato nacional, Campo Mourão sustenta a 4ª colocação, com 25 pontos em 12 jogos. Já o time anfitrião está em 15º lugar com 12 pontos em 13 partidas. Os últimos resultados foram empate para o Campo Mourão em 3×3 contra o Minas e derrota da Intelli, também contra a equipe mineira, por 5×1.

A única dúvida para o jogo é o fixo Caio, que se recupera de lesão. A novidade para a partida é o também fixo Vitor Hugo, que já está liberado para o confronto.

“Vamos pegar mais um grande do nosso futsal. A Intelli é bi-campeão da Liga Futsal. Equipe que vem muito bem nos jogo dentro de casa, perdeu apenas duas partidas no ano. Precisamos seguir  apostando em nossas qualidades e anular as principais qualidades da equipe deles.”, afirmou o técnico Wesley Szabo “Alemão”, que está confiante e acredita em um bom resultado para a equipe paranaense.

Fonte: Ruth Borsuk via LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .