Futsal de Primeira

Liga Futsal: Campo Mourão goleia Cascavel e encosta nos líderes

04 de agosto de 2019 às 20:54:38


Equipe chegou a terceira posição após vencer por 7 a 1 o confronto paranaense

A noite deste sábado (03), apesar de gelada, foi de alegria para o time do Centro-Oeste paranaense. Um jogo difícil, contra um adversário forte, resultou em uma das maiores goleadas da temporada da Liga Nacional de Futsal, contra o Cascavel.

O Integrado Campo Mourão Umbro soube aproveitar bem as oportunidades e conquistou a terceira posição no campeonato mais importante da categoria, se tornando novamente o melhor colocado do estado na competição. O primeiro tempo de jogo terminou em 4×0 para o time da casa, com dois gols de Fabrício, um do Vitor Hugo e ainda um gol contra de Pedala. Na segunda etapa, Campo Mourão continuou conquistando espaço e finalizando bem. Foram mais três gols: um de Ernandes e mais dois de Vitor Hugo, que foi o artilheiro da partida. Roni ainda descontou para o Cascavel, fechando o placar em 7×1. A equipe mourãoense fecha a 16ª semana da LNF com 30 pontos, três a menos do que o primeiro colocado.

O próximo desafio do carneiro tricolor na liga será em casa, contra o Assoeva (SC). A partida será no dia 24, às 19h. Antes disso, pelo paranaense, enfrenta o Palmas também na casa do adversário, na quarta-feira (07), às 20h30.

Fonte/Foto:  Ruth Borsuk • Campo Mourão | PR / LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .