Futsal de Primeira

Liga Futsal: Com três gols de Nenê, Corinthians supera Marreco pela Liga Nacional

05 de maio de 2019 às 16:55:04


Timão volta a jogar nesta segunda, pelo Campeonato Paulista; Compromisso acontece no ginásio Wlamir Marques, contra o Praia Futsal

Neste sábado (04), o Corinthians entrou em quadra pela quarta rodada da Liga Nacional de futsal. No ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão-PR, o Timão superou o Marreco por 4 a 2. Os gols corinthianos foram marcados por Nenê (3) e Higor.

Primeiro tempo

O jogo começou equilibrado, mas, com Nenê, o Timão conseguiu abrir o placar. Aos 14 minutos, o fixo fez o primeiro do Corinthians no jogo. Logo depois, aos 17, o mesmo Nenê ampliou o placar. 

Segundo tempo

O time da casa começou pressionando. O Timão não conseguiu segurar e tomou o empate. Aos 17, Higor fez o terceiro gol corinthiano. Nenê, aos 19 minutos, marcou o terceiro gol dele e o quarto do Corinthians, sacramentando a vitória. 

Próximo jogo

O próximo compromisso do Alvinegro acontece nesta segunda-feira (06), contra o Praia Futsal, às 20h15, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista e tem entrada franca da Fiel.

Fonte: Agência Corinthians

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .