Futsal de Primeira

Liga Futsal: Copagril abre 2 a 0, mas sofre virada para o Joinville pela Liga Nacional

21 de julho de 2019 às 22:10:09


Faltou pouco para a Copagril conquistar mais um excelente resultado em Santa Catarina pela Liga Nacional. Após golear o Jaraguá por 6 a 0 na terça-feira, o time rondonense chegou a abrir 2 a 0 diante do Joinville, mas acabou sofrendo a virada na etapa final e foi derrotado por 4 a 3. Com o este resultado, a Copagril permanece com 13 pontos e agora espera o resultado de Joaçaba e Jaraguá para saber em qual posição terminará a 14ª rodada.

O jogo

O primeiro tempo no ginásio do SESC foi bastante movimentado, mas apenas a Copagril balançou as redes. Aos 8’25’’, após cobrança de escanteio, Biel completou de cabeça dentro da área e abriu o placar. Aos 17’40’’, Biel recebeu lançamento de Rennan e fez o pivô para Eduardo Jabá ampliar a vantagem.

Após o intervalo os donos voltaram dispostos a reagir, e conseguiram. Logo aos 2’40’’ Leandro Caires descontou, e aos 7’03’’, Gabriel Penézio deixou tudo igual após lance que gerou muita reclamação por parte dos rondonenses, que pediram toque de mão de Leco no início da jogada. Os gols da virada do JEC vieram através de Genaro, completando jogadas de Machado e Bruno Iacovino, aos 11’ e aos 12’, respectivamente. Sem desistir, Fernando Malafaia lançou Eduardo Jabá como goleiro-linha, e após boa troca de passes com, Biel completou a assistência de Vilela e fez o terceiro da Copagril. Nos instantes finais os rondonenses pressionaram em busca do empate, mas pararam nas defesas de William.

Volta para casa

O próximo compromisso da Copagril na Liga Nacional será na sexta-feira (26), às 18h30, contra o Joaçaba, no ginásio Ney Braga. Antes, na terça-feira (23), às 19h30, os rondonenses recebem o Foz Cataratas pela Chave Ouro.

Fonte: Olha na Bola

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .