Futsal de Primeira

Liga Futsal: Copagril enfrenta o Magnus, valendo vaga nas quartas de finais da LNF

03 de outubro de 2019 às 17:29:26


Dar continuidade ao ótimo trabalho que foi feito em casa. É com esse pensamento que a equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrará em quadra nessa sexta-feira (04), a partir das 20 horas, na Arena Sorocaba, diante do Magnus em partida decisiva valendo vaga nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

Boa atuação
Após um empate eletrizante no Ginásio Ney Braga pelo placar de 3 a 3 no último domingo (29/09), na partida de ida, o técnico Fernando Malafaia destacou que ficou feliz e motivado com a atuação da equipe. “Todo o trabalho feito durante a semana foi executado pelos atletas no último jogo e eliminamos todas as dificuldades que o adversário nos impôs. Fiquei muito feliz com a atuação da equipe e com o a forma que foi executado. Temos que levar para lá exatamente todo o trabalho executado no primeiro jogo”, comentou o técnico.

Estamos prontos
O técnico do time rondonense comentou sobre a postura que a Copagril Futsal deverá apresentar na partida de volta. “Deveremos ter as mesmas atitudes, comportamento tático e capacidade técnica que tivemos no primeiro jogo com algumas correções. Estamos bem conscientes da nossa capacidade de conquistar a vaga nas quartas de final e vamos tentar fazer com que isso aconteça durante os 40 minutos de jogo”, salientou Fernando Malafaia.

Quanto às expectativas para o duelo decisivo, o técnico da Copagril Futsal usou de sua experiência para destacar a importância do equilíbrio emocional. “Já tive dois jogos eliminatórios lá dentro e sei que eles promovem no início do jogo um volume muito grande de marcação e posse de bola aguda. A minha equipe já está entendendo isso e já sabe que a estratégia deles vai ser de, no início do jogo, tentar fazer um gol. Por isso o nosso equilíbrio tem que ser de duas pontas: a primeira é não se inibir com relação a isso e fazer com que o jogo seja jogado exatamente como foi aqui, e, a segunda, é que se por ventura acontecer alguma coisa, precisamos estar equilibrados emocionalmente, porque taticamente e tecnicamente os atletas estão muito bem”, comentou com confiança o técnico.

Transmissão
O duelo entre as equipes poderá ser acompanhado online pela LNFTV e via rádio pela Rádio Difusora do Paraná.

De saída
O time da AACC Copagril vai com elenco completo para a partida, porém, como determinado anteriormente, o ala Jamur, que defendeu a equipe na partida do dia 29, não estará em quadra no jogo de volta, já que acertou sua transferência para a China, onde jogará a temporada 2019 e 2020.

Fonte/Foto: Tainã Felipe Cerny Assessoria Copagril

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . Quartas de Finais . . . SÁBADO (19) . . . 13h00 . . . Pato Futsal 3 x 0 ACBF . . . 19h00 . . . Campo Mourão 2 x 2 Magnus . . . . . DOMINGO (20) . . . 13h00 . . . Joinville 3 x 1 Corinthians . . . . . SEGUNDA-FEIRA (21) . . . 19h00 . . . Jaraguá x Tubarão [SPORTV]