Futsal de Primeira

Liga Futsal: Copagril fecha sequência como visitante nesta quarta em Sorocaba

06 de agosto de 2019 às 11:42:05


Na semana em que a Taça Brasil, que está sendo disputada em Erechim (RS), é destaque no cenário do futsal brasileiro, apenas dois jogos movimentam a fase de classificação da Liga Nacional. Hoje (06), o Joaçaba recebe Joinville no duelo catarinense.

Já nesta quarta-feira (07) será a vez da Copagril Futsal entrar em quadra para um confronto duríssimo, mas que pode ser decisivo para o time rondonense ficar perto de garantir sua vaga no mata-mata. Às 20h15, na Arena Sorocaba (SP), o time comandado por Fernando Malafaia encara o 4º colocado Magnus no terceiro jogo seguida fora de casa. Na semana passada, os rondonenses venceram São José dos Pinhais e Matelândia pela Chave Ouro.

Atualmente em 14º lugar com 14 pontos, se vencer a Copagril abrirá quatro pontos para o Jaraguá, que está em 17º lugar, o primeiro fora da zona de classificação, e subirá para o 12º lugar, deixando para trás Marreco e Intelli.

Por outro lado, um resultado negativo mantém o time de Marechal Rondon no ‘bolo’ que deverá brigar até a última rodada pela classificação. Após o duelo em Sorocaba, a Copagril fará mais três jogos na 1ª fase: contra Blumenau e Atlântico, em casa, e Carlos Barbosa, fora.

Classificação:

 

Fonte: Olho na Bola

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .