Futsal de Primeira

Liga Futsal: Copagril Futsal enfrenta o Marreco pela Liga Nacional nesse sábado

13 de abril de 2019 às 10:54:08


A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon embarcou nessa sexta-feira (12) rumo a Francisco Beltrão onde terá amanhã (13) um grande desafio pela 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O time comandado pelo técnico Paulinho Cardoso enfrentará o Marreco a partir das 13 horas no Ginásio Arrudão e busca pontos no duelo de paranaenses para manter-se nas posições superiores na tabela de classificação da competição.

Classificação
Por ter vencido em casa na primeira rodada, equipe rondonense ocupa momentaneamente a 2ª posição, enquanto o Marreco é 9º, já que empatou com o Joaçaba fora de casa na estreia. 
Além da busca de pontos, o duelo é marcado por tratar-se de um grande confronto entre paranaenses na competição nacional, por isso, todas as expectativas são de que seja um jogo muito aguerrido e emocionante.

Desfalque
Além do alto nível da partida, a AACC Copagril terá o desfalque do goleiro Rennan, que cumpre suspensão por ter sido expulso na estreia da equipe. Na meta rondonense estará André Deko, goleiro que estreia como titular na LNF e que fez boas atuações nas partidas em que foi requisitado durante o início da temporada.

Transmissão
Toda a emoção deste jogo será transmitida ao vivo pelo canal de televisão Sportv e também pela Rádio Difusora do Paraná.

Fonte: Assessoria Copagril Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .