Futsal de Primeira

Liga Futsal: Copagril joga bem, mas perde em Francisco Beltrão

14 de abril de 2019 às 09:16:36


A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na tarde desse sábado (13) diante do Marreco, na cidade de Francisco Beltrão em partida válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal e apesar de criar várias chances e apresentar uma boa atuação durante grande parte da partida, não foi efetiva nas conclusões a gol e sofreu sua primeira derrota do ano, sendo superada pelo placar de 4 a 2.
Os gols da equipe rondonense foram marcados por Vilela e Bruno Petry. Já pelo Marreco marcaram Zequinha, Sinoê, Fabiano e Max.

O jogo
Apesar do resultado final favorável para o Marreco, durante quase toda a partida quem dominava a posse de bola e o número de conclusões a gol foi a Copagril Futsal. Logo nos minutos iniciais o time rondonense entrou em quadra ditando o ritmo de jogo e criando várias chances de gol, porém, o Marreco contava com boas ações defensivas do goleiro e apostava no contra-ataque. A estratégia do time de Francisco Beltrão deu certo e em duas jogadas de contra-ataque abriu dois gols de vantagem ao fim da primeira etapa, com gols de Zequinha aos 08 minutos e Sinoê aos 14.
Na segunda etapa a Copagril Futsal continuou com a mesma postura e foi mais efetiva nas conclusões, chegando ao empate com um gol marcado por Vilela aos 7 minutos da segunda etapa e Bruno Petry aos 8 minutos.
Porém, um minuto após o empate, o Marreco conseguiu nova vantagem em jogada de escanteio. A Copagril Futsal então se lançou ao ataque e teve boas chances para empatar novamente a partida, porém, as conclusões não foram efetivas. Em meio ao foco no ataque da equipe rondonense, o Marreco se aproveitou e marcou o quarto gol no último minuto de jogo, quando a Copagril Futsal se lançou ao ataque com Biel como goleiro-linha. Em roubada de bola na quadra de defesa, Max aproveitou que a meta da Copagril Futsal estava sem defensor e tocou para o fundo da rede, decretando o final da partida com o placar de 4 a 2 para o Marreco.

Classificação
Com a derrota o time da AACC Copagril ocupa momentaneamente a 8ª posição na tabela de classificação da LNF, enquanto o Marreco subiu para 4º.

Próximo jogo
A próxima partida da AACC Copagril Futsal será quarta-feira (17), diante do São José dos Pinhais no Ginásio Ney Braga a partir das 18h45 pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.
Já a próxima partida da equipe pela Liga Nacional de Futsal será no dia 26 de abril no Ginásio Ney Braga diante do Foz Cataratas.

Fonte: Assessoria Copagril Futsal / Foto: Adolfo Pegoraro

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . sexta-feira (19) . . . 19h15 . . . Cascavel x Pato [SporTV] . . . . . . sábado (20) . . . 13h00 . . . Jaraguá x Marreco [SporTV] . . . .