Futsal de Primeira

Liga Futsal: Copagril recebe o Corinthians nesta sexta-feira pela Liga Nacional

04 de julho de 2019 às 18:15:08


A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon vem há uma semana realizando treinos intensos visando fazer uma boa atuação no importante confronto diante do Corinthians nessa sexta-feira (05), a partir das 19 horas, no Ginásio Ney Braga, pela Liga Nacional de Futsal. O duelo, que em 2010 já foi de semifinal da LNF, tem como característica jogos equilibrados e muito disputados, elevando assim a atenção da Copagril Futsal para o confronto, já que detalhes podem ser determinantes para o placar final da partida e dessa forma, aumentando também a importância da presença do torcedor no duelo, o que também é um diferencial para o time rondonense conquistar um resultado positivo.

Classificação
Outro motivo que desperta a atenção da Copagril para o confronto são as posições na tabela de classificação: a Copagril momentaneamente ocupa a 15ª colocação, com 10 pontos em 10 jogos e busca de todas as formas conquistar pontos diante da sua torcida para melhorar sua colocação na competição. Já o Corinthians é o líder da LNF, com 27 pontos e vem para Marechal Cândido Rondon visando pontuar e manter a colocação alcançada.

Ingressos
A AACC Copagril espera por casa cheia no duelo dessa sexta-feira. Os ingressos estão sendo comercializados no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

Expectativa
Além da expectativa para o confronto, também aguarda-se a liberação do fixo/ala Ygor Mota, que há algumas semanas já treina com o elenco e que se liberado, poderá estar à disposição do técnico Fernando Malafaia já diante do Corinthians. A direção da equipe segue realizando os trâmites para possibilitar a liberação do atleta já para o confronto dessa sexta. Já o ala Fellipe Mello, outro atleta contratado recentemente, ainda aguarda liberação e não tem data definida para ter sua estreia realizada.

Transmissão
A partida será transmitida ao vivo pela emissora de televisão SporTV e pela Rádio Difusora do Paraná.

Fonte/ Foto: Tainã Felipe Cerny Assessoria Copagril

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .