Futsal de Primeira

Liga Futsal: Corinthians encara Intelli pelo jogo da volta das oitavas da Liga Nacional

05 de outubro de 2019 às 12:43:39


Partida será neste domingo (6), às 13h15, no Ginásio Wlamir Marques. Jogo será entrada gratuita e transmissão do SporTV

Neste domingo (6), o Corinthians terá um importante duelo pela Liga Nacional de Futsal. No Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, a equipe alvinegra receberá a Intelli às 13h15 pelo jogo da volta das oitavas de final do torneio. O confronto terá entrada franca à Fiel Torcida e transmissão do canal SporTV.

Após a derrota no primeiro jogo por 2 a 0 fora de casa, o Timão precisa ganhar a partida contra a equipe de São Carlos para levar o confronto à prorrogação. Antes do jogo de domingo (6), Caio foi sincero e crê que a equipe mostrará muito empenho no duelo entre paulistas. 

"A gente sabe que não fomos bem nesse jogo. O Corinthians é caracterizado pela raça, pela vontade, pela garra. Temos que ter mais isso, porque a qualidade do grupo é enorme. Vamos em busca de passar de fase para estarmos nas quartas de final", disse.

O ala alvinegro também fez um convite para a Fiel Torcida comparecer para o jogo das oitavas. "A gente precisa muito do apoio da torcida. Eles podem ter certeza que iremos corresponder esse suporte dentro da quadra", assegurou o camisa 80.

Para se classificar às quartas de final da LNF, o Alvinegro precisa vencer o jogo para levá-lo à prorrogação, que será jogada em dois tempos de cinco minutos. No tempo extra, o Corinthians se garante na próxima fase até mesmo com um empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Fonte: Agência Corinthians / Foto: Rodrigo Coca

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .