Futsal de Primeira

Liga Futsal: Corinthians encara Joinville em duelo decisivo pelas quartas de final da LNF

08 de novembro de 2019 às 21:32:26


Confronto no Parque São Jorge será no domingo (10), às 13h30. Entrada é gratuita para a Fiel Torcida

Neste domingo (10), o Corinthians terá um de seus jogos mais importantes na temporada. Pelo jogo da volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o Alvinegro enfrenta o Joinville, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, às 13h30. O confronto terá entrada gratuita para a Fiel Toricida e vai ter transmissão exclusiva do SporTV.

Como foi superado no primeiro confronto por 3 a 1, o Alvinegro precisa vencer a partida por qualquer placar para levá-la à prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate será do Corinthians, por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Apesar do revés, o Corinthians criou muitas partidas no confronto em Santa Catarina. Para o pivô Deives, a equipe tentará finalizar melhor as jogadas. "A gente teve bastante volume principalmente no primeiro tempo, finalizamos bastante e o goleiro deles estava num dia muito inspirado. Mas o principal é materializar o melhor momento e escolher as melhores decisões na hora de passar ou finalizar. E claro, também concentração que um jogo desse exige, com muita dedicação e entrega".

Ídolo e capitão do time, o camisa 10 explicou alguns dos motivos por ser tão identificado com a torcida e pediu a presença da Fiel para o confronto decisivo. "A gente sabe que se o nosso torcedor comparecer estaremos ainda mais fortes. A gente sabe do peso da nossa torcida aqui no Parque São Jorge e não posso perder a chance de convidá-los."

"Eu procuro trazer o sentimento do torcedor para a quadra, já que ele não pode estar ali com a gente. Eu procuro representar o torcedor da melhor maneira possível com muita vontade, entrega, dedicação e é isso que tento passar aos mais novos. Mas acredito que minha identidade é pela entrega, por sempre lutar pela vitória para levar o Corinthians ao topo do ranking sempre", afirmou o jogador de 34 anos.

Caso vença o confronto contra o Joinville, o Corinthians pegará na semifinal o vencedor do duelo entre Magnus e Campo Mourão. Na primeira partida, as equipes empataram por 2 a 2, na casa do time paranaense.

Fonte: Agência Corinthians / Foto: Rodrigo Coca

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .