Futsal de Primeira

Liga Futsal: Corinthians enfrenta Marreco-PR pela LNF

04 de maio de 2019 às 11:07:38


Em reedição da final da Supercopa, o Corinthians enfrenta o adversário, em Campo Mourão-PR

Neste sábado (04), Timão encara o Marreco-PR, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), em partida válida pela quarta rodada da competição. O jogo será às 20h15, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná. O confronto terá transmissão da LNF TV.

O Alvinegro tem uma vitória, um empate e uma derrota no torneio. Na última partida, o Timão empatou o clássico contra o Magnus por 2 a 2, em Sorocaba. 

Reedição da Supercopa

Corinthians e Marreco-PR já fizeram um confronto decisivo este ano. No dia 16 de março, o Alvinegro jogou contra a equipe paranaense, pela final da Supercopa. Na casa do adversário, o Corinthians venceu por 4 a 2, e se sagrou campeão, além de conquistar uma vaga na Taça Libertadores deste ano, que será disputada em julho.

Escalação

Para a reedição da final, o treinador André Bié tem os seguintes jogadores à disposição: Tiago, Obina e Schutt (Goleiros); Nenê, Andre, Batalha e Henrique (Fixos); Murilo, Caio, Matheus, Renatinho, Rafa, Café (Alas); Douglas e Higor (Pivôs). O fixo Daniel e o ala Deives seguem em tratamento de lesão.  

Fala, Rafa!

O ala Rafa comentou sobre sua volta às quadras após recuperação de lesão e sobre a expectativa para a partida.  “Estou ansioso em novamente poder vestir oficialmente essa camisa, é um sentimento diferente. Estou confiante para o jogo de amanhã, jogaremos contra uma equipe que é muito forte dentro casa. Apesar disso, sabemos que nossa equipe tem uma grande chance de vencer”.

Fonte/Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .