Futsal de Primeira

Liga Futsal: Corinthians recebe Foz Cataratas em jogo de volta das oitavas da LNF

22 de outubro de 2018 às 10:41:17


Futsal do Timão decide vaga em casa, com entrada franca para a Fiel Torcida

Nesta segunda-feira (22), às 19h30, o Corinthians/UNIP vai receber a equipe do Foz Cataratas no ginásio Wlamir Marques, para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A entrada no Parque São Jorge será gratuita, mas quem não puder comparecer poderá acompanhar a transmissão ao vivo do Globoesporte.com.

Após empatar pelo placar de 2 a 2 na partida disputada em Foz do Iguaçu, o Timão precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga na próxima fase. O Corinthians/UNIP tenta repetir o desempenho da última quinta-feira, quando avançou à semifinal da Liga Paulista após vencer o time do Dracena, também jogando em casa.

"Estamos sempre trabalhando forte para conquistarmos os melhores resultados em todas as competições. Já conseguimos o título da Copa do Brasil, a classificação na Liga Paulista e agora vamos em busca de um bom resultado na Liga Nacional. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos confiantes para buscar a classificação", afirmou Caio, ala direita da equipe do Corinthians/UNIP. 

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Siga as redes sociais do Futsal do Timão

Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/?ref=bookmarks

Instagram: @corinthiansfutsal.sccp

Fonte: Agência Corinthians

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .