Futsal de Primeira

Liga Futsal: Corinthians recebe Joaçaba pela Liga Nacional de Futsal

15 de setembro de 2018 às 21:03:52


Nesta segunda-feira (17), às 20h15, a equipe do Corinthians/UNIP recebe o time do Joaçaba, para a disputa da 19ª semana da Liga Nacional de Futsal. O jogo será realizado no ginásio Wlamir Marques e terá entrada franca para a Fiel Torcida. O time do Parque São Jorge está na quarta colocação, com 32 pontos somados em 17 jogos disputados. No entanto, a equipe do Pato está apenas um ponto atrás do Timão e possui um jogo a menos.

Vindo de um empate na última rodada contra o São José, o Alvinegro segue na busca das quatro primeiras colocações da tabela para avançar aos playoffs com a vantagem de decidir os mata-matas em casa. Caso vença a equipe do Joaçaba, o Corinthians/UNIP terá de torcer por um tropeço do Pato diante do Tubarão ou do Atlântico, para assegurar a quarta posição.

“A nossa preparação segue forte para última rodada. Vamos treinar neste sábado e domingo, focados especificamente no estilo de jogo do Joaçaba. A gente quer a vitória para ficar com a quarta colocação. Estamos trabalhando bastante e confiantes em atingir nossos objetivos”, afirmou Murilo, camisa 8 do Corinthians/UNIP

Fonte: Assessoria Corinthians via LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .