Futsal de Primeira

Liga Futsal: Deivd, Ernandes e Fabinho representam a ACMF no Jogo dos Craques

14 de setembro de 2019 às 11:26:08


Evento ocorre neste domingo (15), às 10h, na Arena Jaraguá, com transmissão do SporTV. Fininho e Manoel Tobias serão homenageados

   É uma partida festiva, mas há motivos de sobra para acompanhar o Jogo dos Craques da Liga Nacional de Futsal, que chega a sua 2ª edição no próximo domingo (15), a partir das 10h, na Arena Jaraguá, com transmissão ao vivo do SporTV. A atual edição do torneio entra agora em sua pausa para a realização do evento, que antecede a fase de mata-mata.

   Em quadra, estarão os principais nomes das 19 equipes participantes da LNF, que foram escolhidos pelo público e treinadores. Eles se juntam as lendas Manoel Tobias e Fininho, que marcaram época nos anos 90 e início dos anos 2000, e serão os capitães das equipes verde e amarela.

   Ou seja, os olhos dos amantes do futsal se voltarão para Jaraguá do Sul no evento organizado pela Liga Nacional em parceria com o Jaraguá Futsal, que preparam uma festa que promete ser memorável. 

Estrelas

   No Jogo dos Craques, como o próprio nome diz, não podem faltar as referências do nosso futsal. E isso terá de sobra na Arena Jaraguá. 

  Algumas promessas do país dividem a quadra com figuras consagradas do esporte, como Jé (Jaraguá Futsal), Valdin (Carlos Barbosa), Cabreúva (Intelli), Danilo Baron (Magnus), Neguinho (Pato), Jackson Samurai (Joinville), entre outros.

Integrado Campo Mourão Umbro Futsal (ACMF) com três craques na festa do futsal nacional

   O Goleiro Deivd, o ala Ernandes e o pivô Fabinho representam o futsal de Campo Mourão na edição 2019 do Jogo dos Craques.  A equipe mourãoense, o Carlos Barbosa e o Magnus foram as únicas equipes com três representantes selecionados para a festa do futsal brasileiro.

Fonte: www.crn1.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .