Futsal de Primeira

Liga Futsal: Duelo de líderes na Capital Nacional do Futsal

17 de maio de 2019 às 10:44:04


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) defenderá a liderança da LNF neste sábado, às 13h15min. O time laranja jogará em casa contra o Tubarão, que tem 100% de aproveitamento na competição. A partida será transmitida pelo Sportv e pela Rádio Estação FM.

 ACBF e Tubarão são as equipes que despontam nesse início de campeonato. O time da Capital Nacional do Futsal soma 13 pontos em cinco jogos. Os catarinenses, por sua vez, têm um ponto a menos; venceram os quatro jogos que disputaram.

 Durante a pré-temporada as equipes se enfrentaram na semifinal da Copa Tapera. Na ocasião, a ACBF goleou por 6x1. Porém, jogadores e comissão técnica não tomam o resultado desta partida como parâmetro para o confronto pela LNF e sabem que o momento de ambas as equipes é diferente. “Começo de ano é mais complicado para encaixar o time, então não tiramos aquele jogo como base”, comentou o goleiro Gian Wolverine.

 Entretanto, a equipe está ciente da qualidade do adversário e conhece os seus pontos fortes. Por isso, intensificou os treinos desta semana para evitar surpresas no confronto. “A gente sabe que é um time rápido e entrosado, que está há três anos junto. São fortes nos contra-ataques e assim golearam equipes como o Corinthians e Pato. Eles também finalizam muito bem.  Lembro que no mata-mata da LNF no ano passado foram jogos de muitos gols”, disse Gian.

 O único desfalque da ACBF será o ala Mithyuê, que se lesionou o adutor direito no treino desta quinta-feira e deverá desfalcar a equipe nas próximas duas semanas. A boa notícia é o retorno do fixo Lé, que se recuperou de lesão após um mês longe das quadras.

 LNF 2019

ACBF x Tubarão

 Data: 18/05

 Horário: 13h15

 Abertura dos portões: 12h

 Local: Centro de Eventos, em Carlos Barbosa

 INGRESSOS

Inteiro: R$ 16,00;

Meia-Entrada: R$ 8,00 (para jovens entre 10 e 14 anos e idosos mediante apresentação de RG e para estudantes SOMENTE com a carteira da UNE);

PONTOS DE VENDA 

PELA INTERNET:
Minha Entrada www.minhaentrada.com.br em até 6x nos cartões Visa, Master e Elo

CARLOS BARBOSA:
LANCHERIA ORIGINAL – Rua Elisa Tramontina, 123

CAXIAS DO SUL:
Lojas Multisom

BENTO GONÇALVES:
MOVIE ARTE CINEMAS – SHOPPING LAMÉRICA – Rua 13 de Maio, 877 

FARROUPILHA:
AKÚSTICA MUSICAL – Rua Independência, 399 

PORTO ALEGRE:
LOJAS MULTISOM Bourbon WalLig, Praia de Belas, Iguatemi e Andradas. 

Meia-entrada – INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DA UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES (UNE); jovens de 10 a 14 pagam meia-entrada (mediante a comprovação com documento).

Entrada Livre: Sócios e crianças de até 9 anos não pagam
Tire suas dúvidas: Fone/Infos/Whats (54) 99655 7200

Fonte/Foto: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .