Futsal de Primeira

Liga Futsal: Em busca da liderança, Corinthians enfrenta Joinville pela Liga Nacional

06 de setembro de 2019 às 11:22:15


Equipe comandada por André Bié está a um ponto do líder Cascavel e possui um jogo a menos

Nesta sexta-feira (6), o Corinthians voltará a jogar pela Liga Nacional de Futsal após um mês. Pela 19ª semana, o Alvinegro vai encarar o Joinville, às 20h15, no Ginásio Cau Hansen, na cidade de Joinville (SC).

Em segundo no torneio com 33 pontos, o Alvinegro pode recuperar a liderança do torneio nacional caso vença o duelo fora de casa contra os catarinenses. O Coringão está apenas a um ponto atrás do Cascavel, atual primeiro colocado, e que possui um jogo a mais que o Timão. 

O ala Caio falou sobre a importância da partida para a competição. "Amanhã teremos um grande adversário pela frente, com um elenco muito qualificado, mas sabemos que com uma vitória nós garantimos pelo menos a segunda colocação, tendo assim a vantagem de decidir em casa pelo menos até a semifinal. A equipe do Joinville são é muito forte na finalização e nas jogadas de bola parada, temos que estar atentos os 40 minutos."

Após a partida contra os catarinenses, o já classificado Corinthians fará o seu último jogo na primeira fase da Liga Nacional de Futsal já na próxima segunda-feira (9). O time comandado por André Bié enfrentará o Atlântico pela rodada da 17ª semana da Liga Nacional de Futsal. A partida será no Ginásio Municipal da cidade de Taperá (RS) e está marcada para acontecer às 20h.

Fonte: Agência Corinthians

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .