Futsal de Primeira

Liga Futsal: Em clássico movimentado, Marreco bate M. Rondon e vence a 1ª na LNF

13 de abril de 2019 às 19:20:30


Jogando em casa, no ginásio Arrudão, time de Francisco Beltrão abre 2 a 0, vê rival empatar, mas consegue dois gols no fim, triunfando por 4 a 2. Rodada deste sábado tem outros dois jogos

Na abertura dos jogos deste sábado, Marreco e Marechal Rondon fizeram um clássico digno das tradições do futsal paranaense. Jogando em casa, no ginásio Arrudão, o time de Francisco Beltrão abriu 2 a 0 no primeiro tempo. No segundo, o Marechal Rondon conseguiu empatar antes da primeira metade, colocando fogo nos minutos finais. Só que Fabiano e Max marcaram no fim, definindo o placar em 4 a 2 para a equipe da casa.

Foi a primeira vitória do Marreco, que tem quatro pontos na LNF 2019. Já o Marechal Rondon soma apenas uma vitória. No próximo sábado, o Marreco vai a Jaraguá do Sul enfrentar o Jaraguá, às 13h, partida com transmissão do SporTV. Já o Marechal Rondon entra em quadra apenas no dia 26, contra o Foz Cataratas, às 19h30, em Marechal Cândido Rondon.

Empurrado por sua fanática torcida, o Marreco começou melhor o clássico deste sábado. Aos oito minutos, Zequinha abriu o placar para a equipe de Francisco Beltrão. Seis minutos depois, Sinoê ampliou para 2 a 0, resultado parcial do primeiro tempo.

O Marechal Rondon reagiu no segundo tempo. Com gols de Vilela e Bruno Petry, o time visitante igualou o marcador em oito minutos. Só que aos nove, Fabiano recolocou o Marreco na frente. O Marechal ainda teve uma grande chance para empatar uma vez que Douglas foi expulso aos 14, deixando o Marreco com um jogador a menos por dois minutos.

Só que o time da casa suportou bem a pressão e ainda conseguiu o gol derradeiro no minuto final, com Max, que aproveitou que o rival atuava com goleiro-linha e chutou da sua quadra de defesa para definir o duelo em 4 a 2.

Outros jogos deste sábado

19h - Assoeva x Jaraguá
20h15 - Foz Cataratas x Joaçaba

Fonte: globoesporte.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .