Futsal de Primeira

Liga Futsal: Em jogo de 11 gols, Sorocaba vence o Tubarão fora de casa pela LNF

07 de junho de 2019 às 22:29:11


Vitória faz time paulista ultrapassar rival na tabela e reassumir a vice-liderança da LNF

O Sorocaba venceu o Tubarão por 7 a 4, em partida disputada na noite desta sexta-feira, no ginásio Estener Soratto, em Tubarão, em duelo válido pela fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF).

A vitória fez o Sorocaba saltar para os 19 pontos, reassumindo a vice-liderança e ultrapassando o próprio Tubarão na classificação geral, que ficou com 18 pontos. A liderança da LNF é do Carlos Barbosa, com 20 pontos conquistados. Clique aqui e confira a classificação atualizada.

O Tubarão abriu o placar com Jedi. Pouco depois, Charuto empatou para o Sorocaba. O time catarinense voltou à frente no placar com Jean Gaúcho. O time paulista voltou a empatar, desta vez com Rodrigo. Pouco tempo depois, Jedi marcou o segundo na partida e o terceiro do Tubarão. No fim do primeiro tempo, Charuto voltou a empatar: 3 a 3. Na segunda etapa, Serginho recolocou o time catarinense em vantagem. Na reta final do jogo, Danilo Baron voltou a empatar. Buscando a vitória, o Tubarão se abriu e acabou levando três gols, de Danilo Baron, Marinho e Kevin. Fim de jogo: Tubarão 4 x 7 Sorocaba.

Na próxima rodada da Liga Nacional, o Tubarão volta a jogar apenas no dia 16 de junho, contra o Joaçaba, fora de casa. O Sorocaba entra em quadra na próxima terça-feira, às 19h15, contra o Atlântico Erechim, na Arena Sorocaba.

Fonte: globoesporte.com / Foto: Guilherme Mansueto

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .