Futsal de Primeira

Liga Futsal: Equipes lutam pela classificação na LNF 2019

18 de julho de 2019 às 18:31:40


Competição está na 14ª Semana. Confira os confrontos e as transmissões

A Liga Nacional de Futsal 2019 está na 14ª Semana. As 19 equipes participantes disputam 16 vagas para os playoffs oitavas de final. Com os resultados da última rodada, a ACBF chegou aos 30 pontos e reassumiu a liderança da competição, seguido pelo Corinthians, que tem o mesmo número de pontos. Magnus, Campo Mourão, Joinville, Pato, Tubarão e Cascavel também aparecem na parte de cima da tabela.

Três jogos já foram realizados pela 14ª Semana. Em partida antecipada, realizada em abril, a ACBF venceu o Atlântico fora de casa, por 5 a 2. No mesmo mês, Magnus e Corinthians empataram em 2 a 2. Recentemente, o São José bateu o Minas, por 3 a 1, em Três Corações (MG).

A  14ª Semana tem sequência neste final de semana. Na sexta-feira (19), o Blumenau recebe o Pato, às 20h15min, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC), com transmissão ao vivo da LNFTV. No mesmo dia e horário, a Intelli enfrenta o Campo Mourão, no Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP).

A rodada segue com três jogos no sábado (20). Às 19h, o Joinville enfrenta a Copagril. O time de Marechal Cândido Rondon vem embalado da vitória por 6 a 0, sobre o Jaraguá, na Arena Jaraguá. Às 20h15min, dois jogos com transmissão da LNFTV: Foz Cataratas x Cascavel; Marreco x Tubarão.

A rodada será completada no domingo (20). O Joaçaba enfrenta o Jaraguá. O duelo catarinense começa às 19h, no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba (SC) e marca o encontro entre duas equipes que estão fora da zona de classificação.

Fonte: Assessoria LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .