Futsal de Primeira

Liga Futsal: Fininho enaltece reconhecimento da Liga Nacional

10 de setembro de 2019 às 10:18:14


Ídolo do futsal será homenageado no Hall da Fama, além de ser o capitão do time amarelo no Jogo dos Craques da LNF, que ocorre no próximo domingo (15), às 10h, em Jaraguá do Sul (SC)

Uma das canhotas mais conhecidas do futsal brasileiro irá abrilhantar o Jogo dos Craques da LNF 2019. Fininho, ídolo do futsal, será homenageado no Hall da Fama e participará do evento como capitão do time amarelo. O Jogo dos Craques chega a segunda edição e terá como palco a Arena Jaraguá, neste domingo (15), às 10h, com transmissão ao vivo do SporTV.

Paulo Sérgio Lira Góes, o Fininho, é paraibano e foi bicampeão da Liga Nacional de Futsal com a camisa da ACBF, em 2001 e 2004. Também eleito o melhor jogador da Liga Nacional de Futsal 1998 e melhor ala esquerdo da LNF98. Disputou quatro mundiais FIFA pela Seleção Brasileira e um mundial de clubes. Ajudou a seleção na conquista de dois mundiais em 1992, em Hong Kong, e 1996, na Espanha. Ele marcou 252 gols com a camisa da Seleção Brasileira de Futsal em 13 anos.

O Hall da Fama é um reconhecimento por toda carreira do atleta e o destaque dentro da maior competição de futsal do mundo, a LNF. “Foram 23 anos dentro das quatro-linhas, tenho muita gratidão ao futsal e a Liga Nacional. Estou muito feliz”, destacou Fininho.

Sobre o Jogo dos Craques, ele espera corresponder da melhor maneira. “Quero ajudar, mesmo sabendo que a idade chega. Tenho 47 anos, gostaria de ter 20, mas a vontade de vencer é sempre a mesma. Tanto eu, quanto o Manoel Tobias, seremos coadjuvantes e as estrelas são os craques que estão abrilhantando a Liga Nacional. Será uma linda festa”, completou.

Os ingressos estão à venda por R$ 15,00 nos seguintes pontos em Jaraguá do Sul (SC): Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, AJAPRA, Rede Feminina de Jaraguá do Sul, Rádios 105Fm e Super Nova Fm, Sport + Uniformes, Restaurante do Espeto, Bar da Brahma, Bg Games e Fanátikos Licenciados.

Fonte: Assessoria LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .