Futsal de Primeira

Liga Futsal: Foz Cataratas enfrenta a Intelli neste sábado

06 de julho de 2019 às 11:14:39


O Time das 3 Fronteiras recebe a Intelli pela 12ª Semana da Liga Nacional de Futsal, às 20h15, deste sábado, 6 de julho, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul. O Foz Cataratas está no 11º lugar na competição, já os visitantes estão um pouco mais atrás, na 13º posição. 

O Foz Cataratas precisa da vitória para melhor seu desempenho na Liga, semelhante a atuação do time iguaçuense no campeonato paranaense, que atualmente, figura entre os primeiros colocados da tabela. 

Na terça-feira, 9 de julho, o Foz Cataratas tem mais um importante desafio, recebe o São José, também pela Liga Nacional, em casa, às 20h15. O fator casa será muito importante para o Time das 3 Fronteiras nestes dois jogos.

Ingressos - Os bilhetes antecipados tem o custo de R$ 20, nos pontos oficiais de venda do Time das 3 Fronteiras, na cidade de Foz do Iguaçu.  Os torcedores que deixarem para comprar os ingressos na bilheteria, na hora do jogo, terão que desembolsar R$ 30. *O sócio torcedor tem entrada livre apresentando a carteirinha na catraca do ginásio*. 

Onde comprar ingresso para as partidas em casa -  O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas: http://fozcataratasfutsal.com.br ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalvanti (sala do Foz Cataratas Futsal).

Plantão Sócio Torcedor – Neste sábado, 6 de julho, teremos novamente uma equipe de atendimento aos torcedores que possuem o plano Sócio Torcedor Campeão. Das 18 às 20h15, a direção do time fará entrega de carteirinhas, camisetas e também venda do plano sócio torcedor campeão para quem ainda não adquiriu.

Alimentos e bebidas - Para quem gosta de tomar aquele chopp gelado temos uma ótima notícia. Voltamos a vender o chopp Promalcer, parceiro do Foz Cataratas Futsal. Temos também o Shawarma, do nosso parceiro Beduínos e as saborosas minipizza da padaria Cantinho da Família, patrocinadora do Time das 3 Fronteiras.

Fonte/Foto: Nilton Rolin – Assessoria Foz Cataratas Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .