Futsal de Primeira

Liga Futsal: Foz Cataratas goleia São José em casa e sobe na classificação da LNF

10 de julho de 2019 às 09:50:46


Na noite desta terça-feira, Foz Cataratas e São José se enfrentaram no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no Paraná, pela 13ª semana da Liga Nacional de Futsal. E os paranaenses não deram chances para os paulistas e golearam por 5 a 1.

A equipe de Foz do Iguaçu abriu o placar perto dos sete minutos do primeiro tempo, com Willian. Um minuto depois, ampliou a vantagem com Leo Evangelista e foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.

Na etapa final, os mandantes chegaram a abrir 4 a 0, com gols de Fernandinho e Pedro, e São José descontou com Biel. Faltando cerca de dois minutos e meio para o fim da partida, Don foi expulso e deixou os visitantes com um jogador a menos. Com a vantagem numérica, Willian marcou pela segunda vez no jogo e fechou o marcador.

Com o resultado, o Foz Cataratas assume momentaneamente a nona colocação, somando 18 pontos conquistados. O São José, por sua vez, segue na lanterna da competição, com apenas oito pontos.

Agora, os paranaenses recebem o Cascavel no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, no próximo dia 20 de julho (sábado), às 20h15 (de Brasília). Já o time de São José dos Campos visita o Minas no dia 15 (segunda-feira), às 19h, no Ginásio Pelezão, em Três Corações-MG.

Fonte: Gazeta Press

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .