Futsal de Primeira

Liga Futsal: Foz Cataratas inicia a fase de mata-mata da LNF em casa no sábado

23 de setembro de 2019 às 11:15:11


O Foz Cataratas Futsal recebe o Campo Mourão no sábado, 28 de setembro, às 13h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul. 

É a primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Os iguacuenses esperam um grande público e prometem "ferver" o Caldeirão Azul.

Onde comprar ingresso para as partidas em casa - O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalcanti (sala do Foz Cataratas Futsal). De forma antecipada o valor do ingresso é 20R$ (Vinte reais), na hora do jogo o valor será de 30R$ (Trinta reais).

Plantão Sócio Torcedor – Em dia de jogo em casa, das 18 horas às 20h15, a direção do time fará entrega de carteirinhas, camisetas e também venda do plano Sócio Torcedor Campeão para quem ainda não adquiriu.

Alimentos e bebidas – O torcedor terá a opção do tradicional chopp Promalcer, parceiro do Foz Cataratas Futsal, o Shawarma, do nosso parceiro Beduínos e as saborosas minipizzas da padaria Cantinho da Família.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .