Futsal de Primeira

Liga Futsal: Foz vence por 3 a 2 a Intelli Futsal

06 de julho de 2019 às 22:31:20


Na terça-feira, 9 de julho, o Foz Cataratas tem mais um importante desafio, recebe o São José, também pela Liga Nacional, em casa, às 20h15

O Time das 3 Fronteiras fez uma boa partida e venceu Intelli Futsal pelo placar de 3 a 2, pela 12ª Semana da Liga Nacional de Futsal, em jogo realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, sábado, 6. Nem mesmo o frio espantou a torcida que apareceu e ajudou o time iguaçuense.

Abriu o marcador para o Foz Cataratas, Willian W5, no início do jogo. Leo Evangelista ampliou o marcador em um belo contra-ataque, comandado por Willian Mineiro. O adversário marcou o gol de empate na sequência com Fernandinho.

No segundo tempo Trentin marcou o terceiro gol, após receber um chute cruzado de Leo Costa. A equipe Intelli marcou o segundo gol com Gabrielzinho. Os visitantes tentaram o empate com o goleiro linha, mas o Foz Cataratas foi superior e segurou a vitória.

Próximo jogo - Na terça-feira, 9 de julho, o Foz Cataratas tem mais um importante desafio, recebe o São José, também pela Liga Nacional, em casa, às 20h15. O fator casa será muito importante para o Time das 3 Fronteiras nestes dois jogos.

Ingressos - Os bilhetes antecipados tem o custo de R$ 20, nos pontos oficiais de venda do Time das 3 Fronteiras, na cidade de Foz do Iguaçu.  Os torcedores que deixarem para comprar os ingressos na bilheteria, na hora do jogo, terão que desembolsar R$ 30. *O sócio torcedor tem entrada livre apresentando a carteirinha na catraca do ginásio. 

Onde comprar ingresso para as partidas em casa -  O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas: http://fozcataratasfutsal.com.br ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalvanti (sala do Foz Cataratas Futsal).

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .