Futsal de Primeira

Liga Futsal: Goleiro de 18 anos assume a meta do Marreco

12 de julho de 2019 às 19:58:27


Com Di Fanti e Quinzinho no departamento médico, Carlos será o goleiro titular diante do Cascavel

O goleiro Carlos, de 18 anos, será o titular da meta do Marreco neste sábado (13), às 19h, quando a equipe de Francisco Beltrão enfrenta o Cascavel. O duelo é válido pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal e será realizado no Ginásio da Coopavel, em Cascavel (PR), com transmissão ao vivo da LNFTV.

Com Di Fanti e Quinzinho entregues ao departamento médico, Carlos assume a meta do Marreco. Recentemente, ele atuou nos minutos finais das Oitavas de Final da Copa do Brasil, quando o Marreco eliminou o Joinville ao vencer por 1 a 0 na prorrogação. “Tive a oportunidade e consegui ir bem, na hora passou um filme na cabeça. Mas dentro da quadra a gente tem que se tranquilizar para ajudar a equipe e saímos com a vitória”, disse o jovem goleiro.

Carlos foi revelado aos 13 anos pelo Pato Futsal, onde ficou de 2014 até a metade de 2017. De lá, veio para Francisco Beltrão. “Falei com o Dione [Dionatan Marcelo], do Beltrãozinho, e ele disse que eu poderia vir pra cá, pra ficar mais perto do Marreco, mas tinha que arcar com todas as despesas. Eu vim sem saber de nada, se ia acontecer ou não, e hoje estou aqui muito feliz”, comentou.

Com Carlos e companhia, o Marreco busca subir na tabela de classificação da LNF. O time beltronense é o 12° colocado na tabela, com 15 pontos. Já o Cascavel está na 8ª posição, com 21 pontos.

Fonte: Jornal de Beltrão / LNF / Foto: Adolfo Pegoraro

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .